Portal Caparaó - Morador do Engenho da Serra morre atropelado na MG-111
Segurança

Morador do Engenho da Serra morre atropelado na MG-111

21/04/2016 - Atualizado em 22/04/2016 15h49

MANHUAÇU (MG) - João Paulo Ferreira da Silva, 31 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 21/04, num acidente no km 76, da MG 111, próximo ao posto Alpha (na saída de Manhuaçu para Simonésia).

O registro foi feito pela Polícia Militar Rodoviária. Segundo testemunhas, por volta de 3 horas, João Paulo seguia pela rodovia quando um veículo colidiu com a bicicleta dele e fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não teve o que fazer pelo ciclista. “Foi uma batida muito forte. O rapaz sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive com um traumatismo craniano gravíssimo com exposição de massa encefálica. Fomos ao local, no entanto, não havia o que fazer por ele”, disse Sargento Cleber Marcílio, do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O registro da ocorrência foi encaminhado para Polícia Civil que tentará descobrir o veículo envolvido. “A batida foi muito forte, pedaços do para-choque, retrovisor e parte da lateral de um carro branco ficaram no local. O veículo seguiu sentido Simonésia. Pedimos a ajuda da população para que possamos identificar o veículo e o condutor envolvidos”, ressalta o Sargento Cleber.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.