Portal Caparaó - Garrucha e munição apreendidas no bairro Matinha
Segurança

Garrucha e munição apreendidas no bairro Matinha

23/04/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares apreenderam uma garrucha 44 e uma munição do mesmo calibre, de fabricação caseira, na Rua Roberto Moreira, no Bairro Matinha, na manhã da quarta-feira, 20/04.

A apreensão aconteceu numa ocorrência de desentendimentos por conta de fofocas entre pessoas da mesma família.

Os dois autores não conseguiram chegar a um consenso e acabaram entrando em luta corporal. Por conta das agressões sofridas um deles saiu do local e voltou portando a garrucha. Em determinado momento a arma foi acionada, mas não funcionou.

Algum tempo depois o rapaz que havia tentado usar a arma foi encontrado em casa e a arma apreendida. Devidos aos ferimentos, ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento - Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.