Portal Caparaó - Motociclista de Carangola fica ferido em acidente na BR - 116
Segurança

Motociclista de Carangola fica ferido em acidente na BR - 116

23/04/2016 - Atualizado em 25/04/2016 09h04

IMBÉ DE MINAS (MG) - Um motociclista ficou ferido na noite desta sexta-feira (22/04), após se acidentar na altura do km 509 da BR - 116, próximo ao trevo de Imbé de Minas. A vítima conduzia uma motocicleta da marca Harley-Davidson, placa EFK - 4645, de Carangola. A moto era conduzida por Marcos Antônio Costa de Oliveira, de 53 anos.

Segundo informações, ele seguia sentido Caratinga, quando se acidentou. Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga e levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga.

Em entrevista, o comandante do Corpo de Bombeiros, Márcio Pereira, relatou que quando chegou ao local do acidente, a vítima se encontrava caída sobre a pista inconsciente. A vítima teve suspeita de traumatismo craiano e de fraturas nos membros superiores e inferiores. O motociclista foi encaminhado rapidamente ao PAM para os devidos cuidados médicos.

A moto foi recolhida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado pelo Detran/MG. As causas do acidente seguem em apuração pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF).

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.