Portal Caparaó - Matipó e Pedra Bonita recebem recursos para saúde
Geral

Matipó e Pedra Bonita recebem recursos para saúde

24/04/2016 - Atualizado em 25/04/2016 09h03

MATIPÓ E PEDRA BONITA (MG) - A Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais efetuou a transferência de R$ 250.000,00 para o Hospital Cristo Rei de Matipó. Os recursos são destinados a aquisição de equipamentos e material permanente, proveniente de emenda individual do Deputado João Magalhães. Já o município de Pedra Bonita recebeu uma van.

A direção do Hospital Cristo Rei mais uma vez agradeceu pelo apoio e comprometimento do deputado João Magalhães para com a população que é beneficiada pelo atendimento realizado na instituição. Os recursos chegam em boa hora, especialmente devido ao grande fluxo de atendimento no hospital, que também recebe demandas de cidades vizinhas.

O Deputado João Magalhães é sabedor das necessidades da saúde da região e afirma que está empenhado permanentemente em colaborar para uma mudança positiva nesse setor. “Estou satisfeito em ver que a verba encaminhada para o Hospital Cristo Rei será bem utilizada, sendo revertida em benefício da população", afirmou o deputado.

O parlamentar ressaltou ainda que tem como preocupação, ao longo de seus mandatos, auxiliar os hospitais da região com a destinação de recursos para todas as unidades de saúde. "É um compromisso que temos mantido ao longo de vários anos, auxiliando com recursos de emendas os hospitais para compra de equipamentos, manutenção e obras".

PEDRA BONITA

Através da emenda parlamentar do Deputado João Magalhães, o município de Pedra Bonita foi contemplado com uma van através do Governo de Minas.

A nova van foi colocada à disposição da Secretaria de Saúde de Pedra Bonita. O veículo com capacidade para 15 passageiros vai possibilitar mais conforto aos moradores nas viagens a Muriaé, Ponte Nova e Belo Horizonte, entre outros centros de referência, quando da realização dos vários tratamentos de saúde viabilizados pela parceria do governo municipal.

Para o Prefeito Trovao Vitor, no momento em que verifica muitas dificuldades nas prefeituras, que também afetam a Prefeitura de Pedra Bonita, a chegada do novo veículo veio auxiliar bastante no atendimento aos moradores.

“Temos feito o possível para dar o atendimento de saúde da melhor qualidade e estamos conseguindo, mesmo com tantas dificuldades de recursos. Lógico que isso é possível por conta do apoio fundamental do deputado João Magalhães. Mais uma vez ele demonstra seu apreço por Pedra Bonita e o compromisso assumido com a nossa população", garantiu o Prefeito Trovão Vitor.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.