Portal Caparaó - Rifa solidária para o João Lourenço na Matinha
Geral

Rifa solidária para o João Lourenço na Matinha

25/04/2016 - Atualizado em 25/04/2016 11h10

MANHUAÇU (MG) - Moradores e amigos do senhor João Lourenço estão mobilizados para realização de uma rifa solidária com sorteio no dia 02 de julho. O recurso arrecadado será destinado a aquisição de um prótese. A ação entre amigos vai sortear uma camisa autografada por jogadores do Cruzeiro.

De acordo com o morador Cleber Benfica (Cleber da Matinha), ele esteve na sede da Toca da Raposa II acompanhado do senhor João Lourenço, Vanessa Coutinho e Davi Jorge para explicar a ação entre amigos e os jogadores foram bastante solícitos, autografando a camisa do time azul celeste. A iniciativa ainda teve o intermédio da Deputada Celise Laviola.

A rifa já começou a ser vendida. Os cupons são numerados e cada um custa R$ 20. O dia escolhido para o sorteio é 02 de julho, na rua São José, no bairro Matinha, na frente da casa do senhor João Lourenço.

O objetivo da rifa é angariar recurso para a aquisição de uma prótese para o senhor João Lourenço, que hoje está numa cadeira de rodas.

A rifa da Camisa do Cruzeiro autografada pelos craques do time reuniu pessoas dispostas a ajudar de alguma forma.

Cleber conta que todos que quiserem ajudar são bem vindos. As rifas já estão sendo comercializadas. "Agradecemos a todos que puderem colaborar nessa ação entre amigos", completa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.