Portal Caparaó - Tucanafro empossa representantes em Manhuaçu e Matipó
Política

Tucanafro empossa representantes em Manhuaçu e Matipó

25/04/2016 - Atualizado em 26/04/2016 08h50

MANHUAÇU (MG) - A caravana “Na Estrada pela Cidadania”, programa do Secretariado da Militância Negra do PSDB de Minas Gerais (Tucanafro-MG) visitou Manhuaçu e Matipó na sexta, 22/04.

O grupo passou por 12 municípios da Zona da Mata, onde foram realizados eventos de posse de diretorias locais do secretariado de 21 cidades: Juiz de Fora, Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases, Viçosa, Ervália, Canaã, Coimbra, Paula Cândida, Muriaé, Ubá, Visconde do Rio Branco, Guidoval, Espera Feliz, São Geraldo, Carangola, Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

O Programa “Na Estrada pela Cidadania” tem como objetivo principal expandir a atuação do Tucanafro no interior do Estado, com a criação de diretorias locais no maior número de municípios.

“Nossa intenção é que a criação dessas diretorias locais fortaleça a luta pelos direitos dos negros no Estado e também que impulsionem o lançamento de militantes do Tucanafro como candidatos a prefeito e vereador no maior número de cidades mineiras nas eleições deste ano”, informa o presidente do Tucanafro Brasil, Juvenal Araújo, que participou da caravana.

Em Manhuaçu, foi escolhido para liderar o movimento Fabrício Peu Batista, do bairro Matinha. Ele se encontrou com Juvenal, o ex-prefeito Sérgio Breder, o artista plástico Fabrício Santos, Carlos Júnior e o assessor do Tucanafro Mauro.

Na noite do dia 22/04, através do programa do Tucanafro de Minas Gerais "Na Estrada pela Cidadania" foi criado o Tucanafro Municipal da cidade de Matipó. A reunião teve a presença do Presidente do PSDB Valtinho no Bairro Boa Vista e terá como presidente Júlio Cesar da Costa (Feijão).

Assessoria de Imprensa - Tucanafro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.