Portal Caparaó - Morre o empresário de Carangola que sofreu acidente na BR-116
Segurança

Morre o empresário de Carangola que sofreu acidente na BR-116

26/04/2016 - Atualizado em 26/04/2016 09h10

CARANGOLA (MG) - O empresário Marcos Antônio Costa de Oliveira, conhecido "Marquinho da Manipullare", morreu na noite desta segunda-feira, 26/04, em Belo Horizonte. Ele havia sido transferido depois do acidente na região de Imbé de Minas, na BR-116, na sexta-feira.

Marcos era reconhecido no meio empresarial de Carangola e região. Sua empresa, a Manipullare, conquistou reconhecimento no mercado. Ele também foi consultor do Seminário Empretec do Sebrae-MG, inclusive ministrou o workshop há alguns anos para empresários de Manhuaçu.

Ele foi socorrido após se acidentar na altura do km 509 da BR - 116, próximo ao trevo de Imbé de Minas, na região de Caratinga. Marcos Antônio Costa de Oliveira, de 53 anos, conduzia uma motocicleta da marca Harley-Davidson, placa EFK - 4645, de Carangola. Ele retornava para casa.

Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga e levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. A vítima se encontrava caída sobre a pista inconsciente. Teve suspeita de traumatismo craniano e de fraturas nos braços e pernas. Foi transferido para Belo Horizonte em coma e não resistiu, vindo a falecer nesta segunda. 

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.