Portal Caparaó - Bandidos roubam moto e assaltam posto de combustíveis
Segurança

Bandidos roubam moto e assaltam posto de combustíveis

26/04/2016 - Atualizado em 26/04/2016 09h11

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta foi roubada na praça central de São João do Manhuaçu, por volta de 8 horas da manhã de sexta-feira, 22/04. Depois, os bandidos assaltaram um posto de combustíveis.

A vítima de 17 anos contou que estava estacionado na praça quando chegaram dois homens em uma motocicleta aparentando ser uma Yamaha Factor, de cor roxa, em mau estado de conservação, estando o passageiro armado de revólver. Eles levaram a motocicleta da vítima, Honda/CG 150, cor vermelha, placa OPV9510.

Os dois bandidos ainda efetuaram um disparo com arma de fogo para o chão e deixaram o local em seguida. A vítima disse que os autores estavam de jaquetas preta e calças jeans e apresentavam as seguintes características: o condutor, de cor morena, magro e estatura mediana; o passageiro, o qual anunciou o assalto, apresentava cor morena, estatura baixa e gordo.

Durante o atendimento à primeir vítima, a Polícia Militar também foi acionada por outra vítima, que relatou que se encontrava na Rua Jaci Felipe de Souza, Bairro Planalto, nesta cidade, com sua motocicleta Honda/NXR 150 BROS, cor vermelha, placa HLM-7461, quando foi abordado por dois indivíduos com as mesmas características física.

Eles tentaram roubar a motocicleta do outro, mas foi auxiliado pelo filho e saiu correndo com a chave.

Os autores não conseguiram levar a moto dele e a derrubaram no chão. Pegaram o capacete.

Apesar de ter sido chamada depois, a PM apurou que o segundo fato foi na realidade a primeira tentativa. Como não deu certo é que roubaram a moto do rapaz na praça.

Durante a fuga os autores ainda pararam no posto de combustível Anacleto, que fica às margens da BR 116 no km 609, e roubaram cerca de trezentos reais em dinheiro, que se encontrava em poder do frentista. Ele foi rendido pelos autores que chegaram apontando uma arma em sua direção e exigiram que a vítima lhe desse todo o dinheiro.

Os autores seguiram pela BR-116 sentido a Orizânia. Apesar do rastreamento, autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.