Portal Caparaó - Meio quilo de maconha apreendido com menores
Segurança

Meio quilo de maconha apreendido com menores

26/04/2016 - Atualizado em 27/04/2016 08h59

MANHUAÇU (MG) - Dois menores com 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas. Meio quilo de maconha foi apreendido com os adolescentes.

Os garotos foram abordados pela equipe policial durante patrulhamento pela região da Baixada. Os jovens seguiam em direção ao terminal rodoviário e reagiram de forma suspeita diante da presença da Polícia. Os dois foram abordados para uma verificação.

Dentro de uma sacola foram encontradas duas barras de maconha, com peso total de aproximadamente meio quilo.

Os infratores disseram que estavam em Manhuaçu para comprar droga e que pretendiam vendê-la em Manhumirim, cidade onde residem.

Os menores e a droga apreendida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Militar, na companhia da conselheira tutelar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.