Portal Caparaó - Três são detidos por uso de drogas
Segurança

Três são detidos por uso de drogas

28/04/2016

MANHUAÇU (MG) - Três homens foram presos pela Polícia Militar por uso de drogas no dia 26 de abril, no Córrego Coqueiro Rural.

Policiais militares surpreenderam os indivíduos durante o rastreamento de autores de furto de cabos de transmissão das torres de telefonia celular. Os indivíduos estavam usando drogas em meio a um matagal, próximo ao local onde as torres ficam instaladas.

Durante busca pessoal nos autores, foi encontrado com um dos envolvidos uma bucha de maconha. Dentro da meia do outro indivíduo foi apreendido um frasco contendo duas pequenas porções de maconha. Numa mochila que se encontrava no local foram localizadas três facas.

Os autores, a droga e as facas foram levados à delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.