Portal Caparaó - PM faz abordagem a frequentadores da Praça Antônio Brum
Segurança

PM faz abordagem a frequentadores da Praça Antônio Brum

28/04/2016 - Atualizado em 29/04/2016 09h49

MANHUAÇU (MG) - Uma faca foi apreendida pela Polícia Militar durante abordagem em operação na Praça Antônio Brum, no bairro Sagrada Família, na noite desta quarta-feira, 27/04. A operação foi desencadeada pela PM em resposta às denúncias e solicitações de moradores e frequentadores do local sobre o uso e tráfico de drogas.

Uma equipe do Tático Móvel com policias de outras viaturas realizaram uma batida no local. Como a praça está localizada em local de visão ampla, foi montada uma abordagem estratégica. Equipes se posicionaram nas ruas Juquinha Santana, Olímpio Vargas e Faustino Amâncio, evitando assim possíveis fugas.

De acordo com o comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Aguinaldo Schuab, o comando do 11º Batalhão tem promovido diversas ações de combate ao crime em Manhuaçu e em toda área do batalhão, além de policiamento ostensivo, estão sendo realizadas operações em parceria com a Polícia Civil com frequência.

Ele informou que a Praça Antônio Brum vem sendo monitorada e abordagens serão constantes. “Esta foi uma resposta aos anseios da população moradora do entorno e frequentadores da praça Antônio Brum. Várias foram as denúncias sobre o uso e tráfico de drogas no local através da Rede de Vizinhos protegidos e redes sociais e atendendo há a essas denúncias diversas pessoas foram abordadas no local e uma pessoa foi presa com uma faca na cintura”, disse o militar.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com a faca apreendida.

Moradores fizeram questão de ressaltar o agradecimento da comunidade pela abordagem às pessoas na praça.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.