Portal Caparaó - Operação PM e PC combate tráfico no Santa Terezinha
Segurança

Operação PM e PC combate tráfico no Santa Terezinha

28/04/2016 - Atualizado em 29/04/2016 09h50

MANHUAÇU (MG) - Em Manhuaçu, durante realização da Operação Alferes Tiradentes II, no dia 27 de abril, um casal e um menor infrator, moradores do bairro Santa Terezinha, foram conduzidos à delegacia por envolvimento com o crime de tráfico de drogas. A operação envolveu equipes das Polícias Militar e Civil.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos denunciados, as equipes policiais encontraram cinco pedras de crack e cerca de 450 reais em dinheiro. O menor infrator tentou fugir da abordagem policial e foi flagrado engolindo certa quantidade de droga.

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil com a droga e o dinheiro apreendido e mais três aparelhos celulares e adereços de prata, com procedência duvidosa.

Outro cidadão alvo de denúncias referentes ao tráfico de drogas foi preso no bairro Santa Terezinha.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, policiais militares e civis encontraram uma bucha de maconha, dez cartuchos de calibre 12 e materiais usados para embalar drogas. No carro do infrator ainda foram encontrados três mil reais em dinheiro e comprovantes de operações bancárias.

Aparelhos celulares do autor foram analisados. Várias mensagens sobre o comércio de drogas foram encontradas pelos policiais. Estes fatos somado às investigações realizadas pela Polícia Civil, denúncias feitas via 181, nas quais o cidadão é apontado como autor de crime de tráfico ilícito de drogas resultaram na prisão dele. Na delegacia, o autor foi autuado em flagrante.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.