Portal Caparaó - 86 buchas de maconha apreendidas no Matinha
Segurança

86 buchas de maconha apreendidas no Matinha

28/04/2016 - Atualizado em 29/04/2016 10h20

MANHUAÇU (MG) - Dois menores foram flagrados pela Polícia Militar preparando drogas para venda em cima da caixa d´água do bairro Matinha, na manhã desta quinta-feira, 28/04.

A equipe da PM recebeu denúncia de que os dois jovens estavam em cima do reservatório. Equipes com motocicletas e uma viatura foram rapidamente para o local e flagraram os garotos.

Um deles estava com um pé de meia de cor cinza cheio de diversas sacolas plásticas, utilizada para embalar drogas, a quantia de R$108,00 em dinheiro e um aparelho telefone celular. Foi encontra um embrulho com dezesseis buchas de maconha endoladas (embaladas) prontas para a venda.

No guarda-roupas do quarto de um dos menores, os policiais encontraram uma caixa  com várias sacolas plásticas para embalar drogas e setenta buchas de maconha embaladas para a venda.

Segundo o menor, a droga apreendida corresponde ao valor de R$380,00 e que iria comercializar por cinco reais a unidade (bucha).

Os dois menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.