Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Caiana
Segurança

Drogas apreendidas em Caiana

29/04/2016 - Atualizado em 30/04/2016 10h01

CAIANA (MG) - Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado como traficante de drogas, em Caiana, na manhã desta quarta-feira, 27/04.

Foram apreendidos dois tabletes de maconha, sementes da droga prontas para o plantio, três mudas de planta de maconha, uma balança de precisão e restos de pés de maconha que haviam sido arrancadas recentemente.

O autor é alvo de denúncias referente à pratica do crime de tráfico de drogas.

Na última quarta-feira, a PM recebeu a informação de que o suspeito pretendia fazer a entrega de uma grande quantidade de maconha a um indivíduo no centro da cidade.

Policiais Militares abordaram o cidadão e encontraram a droga, conforme as informações passadas pelo denunciante. Na casa do infrator, a PM ainda recolheu uma porção e mais seis buchas de maconha, sementes da substância também foram encontradas e apreendidas.

Em seguida, policiais militares foram até a propriedade rural de um parente do autor, onde encontraram mais um tablete de maconha, além de sementes e três mudas do entorpecente. Uma balança de precisão também foi recolhida.

O autor ainda disse que a droga apreendida era oriunda de plantas cultivadas na propriedade.

Em meio a uma lavoura de café foram encontrados restos de aproximadamente 20 pés de maconha.

Um menor infrator, apontado como responsável pela entrega da droga a mando ao autor, foi ouvido pela Polícia. Ele disse que estava sendo coagido a participar do esquema.

Ao autor foi dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.