Portal Caparaó - Arma apreendida em Manhumirim
Segurança

Arma apreendida em Manhumirim

29/04/2016

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar conduziu quatro suspeitos de envolvimento em um esquema de venda de drogas, no dia 27 de abril.

Os conduzidos são moradores do bairro Campestre e são alvos de denúncias referentes a posse e disparos de armas de fogo e comercialização de drogas. De posse de mandados de busca e apreensão a policial foi até a casa de alguns indivíduos.

Foram apreendidos cinco cigarros de maconha, um tablete da mesma substância, três aparelhos celulares contendo mensagens e fotos referentes ao tráfico de entorpecentes, duas motocicletas utilizadas pelos autores para transporte de drogas um revólver calibre 38 e uma munição do mesmo calibre.

Os suspeitos passaram informações para a polícia que comprovam o fato deles e de outros cidadãos estarem envolvidos no esquema de venda de drogas.

Os autores foram conduzidos à delegacia, sendo autuados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.