Portal Caparaó - Arma apreendida em Santana do Manhuaçu
Segurança

Arma apreendida em Santana do Manhuaçu

02/05/2016 - Atualizado em 02/05/2016 15h33

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Em Santana do Manhuaçu, durante a operação Alferes II, os militares realizaram abordagens, averiguação de denuncias de armas de fogo e desenvolveram blitz e patrulhamento em vários pontos na quarta-feira, 27/04.

Através do celular da viatura, a equipe da PM recebeu uma denúncia que noticiava que na parte da manha um indivíduo adentrou em um sítio abandonado com um volume em suas mãos e depois saiu sem nada.

Dando crédito ao denunciante, os policiais Sargento Fonseca, Soldado Marcilei, Soldado Bruno, Soldado Acaz e Soldado Eloi, saíram em deslocamento para o local entre as comunidades Santa Filomena e Córrego Bela Fama.

Nas proximidades da casa abandonada, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 32, usualmente utilizada por caçadores, escondida dentro do fogão a lenha. Na oportunidade, a arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

A PM de Santana do Manhuaçu reforça que com a ajuda da comunidade em denuncias o combate ao crime será cada vez mais eficiente. Utilizem os telefones: 33 98876-8053 (PM de Santana) e o 181 para fazer denúncia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.