Portal Caparaó - Adolescentes encontrados com produtos furtados
Segurança

Adolescentes encontrados com produtos furtados

02/05/2016 - Atualizado em 03/05/2016 09h03

LAJINHA (MG) - Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após furtarem diversos produtos em um bar do bairro Sagrada Família, no dia 27 de abril, em Lajinha.

Policiais militares foram acionados por uma testemunha que ouviu uma conversa entre dois garotos sobre alguns produtos furtados.

De posse das características dos suspeitos, uma equipe policial saiu em rastreamento e localizou os adolescentes. Eles foram abordados e submetidos a uma busca pessoal. Dentro da mochila, foram encontradas latas e garrafas de refrigerante, caixas de fósforo, caixas de cigarro, pacotes de fumo, balas e algumas peças de roupa.

Os garotos deram diversas versões sobre a procedência dos produtos até que acabaram confessando o delito, dizendo que haviam entrado em um bar situado no bairro Vale do Sol.

O comerciante foi localizado e, ao abrir o estabelecimento, confirmou o furto. Foi constatado que eles retiraram uma telha da cobertura para ter acesso ao bar.

Os menores foram apreendidos e levados à delegacia com os produtos recuperados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.