Portal Caparaó - Copa de Inverno começa em São João do Manhuaçu
Esportes

Copa de Inverno começa em São João do Manhuaçu

03/05/2016 - Atualizado em 03/05/2016 17h39

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de São João do Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Esportes, promove nos meses de Maio e Junho, a Copa de Inverno de Futsal 2016. O evento ganhou um novo nome em relação aos anos anteriores, porém não perdeu a essência e a tradição de 13 edições já realizadas no município. A competição começa nesta terça, 03/05.

Na edição deste ano, será oferecida às equipes participantes a quantia de R$ 3.800,00 em prêmios, sendo três mil para o Campeão, quinhentos reais para o Vice-campeão, 150 reais ao Artilheiro e 150 reais Melhor Goleiro (Menos Vazado), além de troféus e medalhas aos vencedores.

Ao todo, serão dezesseis equipes divididas em quatro chaves: A, B, C, D. Pelas regras, as equipes jogam entre si dentro de suas chaves. As duas melhores de cada chave se classificam para as quartas de final. A previsão para a final é no dia 10 de junho.

EQUIPES PARTICIPANTES

Na Chave A:  Capivarense - Manhuaçu, Os Bregas - São João do Manhuaçu, SR Móveis - São João do Manhuaçu, e Inove - Espera Feliz.

Na Chave B: Juventus - São João do Manhuaçu, Santo Amaro E. C - Santo Amaro, União Futsal - Divino, e Doctum - Manhuaçu.

Na Chave C: Santa Cruz Futsal - Caratinga, Real Velez - Manhuaçu, Borracharia Do Raimundo - Manhuaçu e S C M - São João do Manhuaçu.

Na Chave D: Elite Futsal - Santa Margarida, Pontões - São João do Manhuaçu,  São Felix - Santa Margarida, e Vila Real - Vila Nova/Realeza.

A competição começa dia 03 de Maio no Poliesportivo Municipal Amantino do Carmo Dutra. Os jogos acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 20 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.