Portal Caparaó - Mãe tranca criança em casa e vai presa
Segurança

Mãe tranca criança em casa e vai presa

03/05/2016

ESPERA FELIZ (MG) - Uma mulher, de 34 anos, foi presa na noite da última sexta-feira, 29/04, acusada de abandono de incapaz, em Espera Feliz. Ela saiu e deixou o filho de quatro anos trancado em casa.

 
Segundo os registros policiais, o Conselho Tutelar recebeu várias denúncias de que a mãe havia deixado a criança trancada em casa, e que ela estava em gritos. Tal fato já teria acontecido outras vezes, inclusive com a mãe tendo assinado termo de advertência do Conselho Tutelar.
 
No local, os policiais encontraram a criança chorando, sozinha, trancada dentro da residência. Enquanto os militares conversavam com o menino, a mãe chegou no local. Ela alegou que havia saído há cerca de uma hora e meia, para buscar um pagamento de seu trabalho durante a semana. Segundo ela, a criança foi deixada sob cuidados do irmão mais velho, que é maior de idade, mas sofre de problemas psicológicos, e que ele havia saído e deixado o garoto sozinho.
 
A criança foi retirada da casa e levada a um abrigo de menores. A mãe foi presa em flagrante.
 
Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.