Portal Caparaó - Dois adolescentes apreendidos com barra de maconha
Segurança

Dois adolescentes apreendidos com barra de maconha

03/05/2016 - Atualizado em 04/05/2016 07h30

MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes de Manhumirim foram presos, pela segunda vez em uma semana, com drogas. Nesta segunda, 02/05, a barra de maconha foi apreendida em Manhuaçu.

No dia 25/04, durante patrulhamento nas imediações do terminal rodoviário de Manhuaçu, uma equipe da Polícia Militar abordou dois menores do Bairro Santa Rita em Manhumirim. Naquela ação, foi apreendida uma barra de meio quilo de maconha com eles.

Nesta segunda, 02/05, após receberem informações que dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Santa Rita em Manhumirim, teriam fretado um táxi com destino a Manhuaçu, com o objetivo de buscar drogas, equipes da Polícia Militar foram posicionadas em pontos estratégicos objetivando reprimir a ação dos menores.

Após algum tempo de monitoramento, uma das equipes visualizou um veículo táxi passando próximo ao trevo da BR-262 com a rua Capitão Rafael com dois passageiros de características semelhantes às dos denunciados.

O carro foi abordado e os ocupantes identificados. Foi encontrada nova barra de maconha, pesando 300 gramas, e 70 reais em dinheiro.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.