Portal Caparaó - PM identifica três suspeitos de tentativa de furto
Segurança

PM identifica três suspeitos de tentativa de furto

05/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Três menores infratores, já conhecidos no meio policial pela prática de delitos, foram reconhecidos, por testemunhas, como autores de um furto tentado de automóvel, durante a madrugada do dia 03 de maio, em Manhuaçu.

Uma testemunha, amigo do proprietário do veículo, estava indo trabalhar quando viu o carro parado na Avenida Eloy Werner, bairro São Vicente, com algumas pessoas dentro.

A testemunha disse que se aproximou para cumprimentar o amigo acreditando que ele era quem estava na condução do veículo. Para surpresa da testemunha, quatro pessoas saíram de dentro do automóvel e fugiram em direção ao Centro da cidade. Imediatamente, ele informou ao dono do carro sobre o ocorrido.

Fotos de menores infratores foram apresentadas a testemunha que reconheceu três indivíduos. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.