Portal Caparaó - Banda do 11º BPM e alunos da Escola Cantinho dos Sonhos contra a dengue
Geral

Banda do 11º BPM e alunos da Escola Cantinho dos Sonhos contra a dengue

05/05/2016 - Atualizado em 06/05/2016 07h46

MANHUAÇU (MG) - Alunos da Escola Cantinho dos Sonhos, do SESI/Manhuaçu, e integrantes da Banda de Música do 11° Batalhão da Polícia Militar realizaram na tarde da última quarta-feira, 04 de maio, uma passeata quanto à importância do combate ao mosquito transmissor Aedes Aegypti.

Após concentrarem na porta da SESI/CAT Nagib Mansur, acompanhados da Banda de Música, alunos e educadores saíram em caminhada pelas principais ruas e avenidas do bairro. Com faixas e cartazes, eles distribuíram panfletos de orientações sobre o combate ao mosquito e maneiras de evitar que se reproduza.

“A Polícia Militar muito se orgulha em participar de eventos como este, a Dengue é um problema que pode atingir toda a sociedade e se cada pessoa tirar 10 minutos por semana com certeza acabaremos com esse mal”, disse Tenente Adilson Júnior, Assessor de Comunicação do 11º Batalhão e regente da Banda de Música da PM. O evento também teve o apoio de integrantes da 72ª CIA PM com participação da patrulha escolar, composta pelos Sargentos Ageu e Dalva.

A ação também empolgou alunos da Escola Municipal Camilo Felipe Nacif que foram ver a banda de música do 11° BPM passar em frente à escola.

Instituições interessadas em eventos com a participação da Banda Música da PM devem encaminhar um oficio com a solicitação ao comando do 11º Batalhão, que o mesmo será analisado e havendo a possibilidade a solicitação será atendida.

Jailton Pereira - Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.