Portal Caparaó - Foragido é preso após ser denunciado pela esposa
Segurança

Foragido é preso após ser denunciado pela esposa

06/05/2016

MUTUM (MG) - Um foragido da justiça foi preso no distrito de Humaitá, em Mutum, no dia 1º de maio, depois que a esposa dele acionou a Polícia Militar.

A solicitante disse aos policiais que havia sido agredida pelo marido dela e que estava machucada. Ela ainda disse que o esposo estava foragido da Justiça do Estado de Goiás, por ter cometido crime de Homicídio.

Quando a equipe policial chegou na casa da solicitante, ela disse que já havia se entendido com o marido, que não era mais de seu interesse, que fossem tomadas as medidas cabíveis referente a agressão. Entretanto, os dados do cidadão foram lançados no sistema que acusou a existência de um mandado de prisão em aberto.

O autor foi conduzido a Delegacia de Manhuaçu para adoção das demais providencias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.