Portal Caparaó - PM de Reduto apreende Vectra e munições
Segurança

PM de Reduto apreende Vectra e munições

06/05/2016 - Atualizado em 06/05/2016 14h10

REDUTO (MG) - A equipe da Polícia Militar de Reduto, composta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, durante patrulhamento, visualizou um veículo Vectra estacionado em local ermo.

Devido ao fato do ponto ser frequentado por usuários de drogas e, apesar da película escura, os policiais perceberam que havia alguém dentro do veículo devido a movimentos e barulho.

O condutor ao receber ordem dos militares para desembarcar do veículo, ligou o Vectra e saiu acelerando, tentando fugir. Foi rastreado e preso pela equipe da PM.

Durante busca pessoal não foi localizada droga, apesar do forte odor de maconha, contudo, havia quatro munições de calibre 22, que foram apreendidas.

O condutor do veículo afirmou ter consumido um cigarro de maconha antes da chegada dos militares.

As munições e o veículo Vectra foram apreendidos. O autor preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.