Portal Caparaó - Suspeito de extorsão é preso em operação conjunta
Segurança

Suspeito de extorsão é preso em operação conjunta

06/05/2016 - Atualizado em 06/05/2016 14h11

MUTUM (MG) - Em uma ação integrada das Polícias Militar e Civil em Mutum, os militares sob comando do Tenente Garcia e os policiais civis sob a chefia da Dra. Dária Vargas, cumpriram Mandados Judiciais de Busca Domiciliar e de Prisão, no córrego Novo Horizonte, zona rural do município e efetuaram a prisão de um dos suspeitos de envolvimento nos crimes de extorsão e roubo registrados na zona rural de Mutum e Brejetuba/ES.

A ação fez parte do esforço conjunto das duas corporações, em prol da manutenção da ordem pública e da pronta resposta à criminalidade no município de Mutum.

No decorrer do dia, também foram realizadas operações pela Polícia Militar, no perímetro urbano e zona rural do município, como parte das ações de nível estadual, na chamada Operação Alferes II.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.