Portal Caparaó - Moto furtada é recuperada pela PM
Segurança

Moto furtada é recuperada pela PM

06/05/2016

MUTUM (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, placa HFO-1943, no dia 04 de maio, durante patrulhamento pelo Córrego Mata Fria, zona rural de Mutum. O veículo havia sido furtado no ano de 2015.

Um morador da localidade foi procurado pela Polícia Militar, pois ele estava de posse de uma motocicleta muito semelhante ao veículo que está sendo usado por autores de roubo naquela região. O homem informou que havia comprado a moto há 60 dias pelo valor de 2000 reais.

Durante consulta foi constatado que o veículo havia sido furtado no ano passado. Outras informações obtidas pela Polícia deram conta de que a motocicleta já havia sido negociada por algumas vezes por cidadãos diferentes.

O autor da receptação foi preso e conduzido à delegacia com o veículo apreendido.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.