Portal Caparaó - Bruno & Marrone: show em Manhuaçu
Entretenimento

Bruno & Marrone: show em Manhuaçu

06/05/2016 - Atualizado em 07/05/2016 10h41

MANHUAÇU (MG) - Tudo pronto para o super show da dupla Bruno & Marrone, hoje à noite, 06/05, no Parque de Exposições, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. As vendas confirmam o sucesso do evento.

Os valores do 3º lote de Ingressos de Pista - R$40,00 e 4º lote da Área Vip - R$100 (Cerveja Brahma, refrigerante e água liberados). Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Orango Tango e 3D Celular, em Manhuaçu.

A dupla Bruno & Marrone vai estar em Manhuaçu no Festão Sertanejo 2016. No repertório, sucessos como Dormi na praça, Choram as rosas e Por um Minuto.

O setlist da dupla é composto também pelas composições recentes e que já caíram no gosto do público, como Isso cê num conta, Vou te amarrar na minha cama e Você me vira a cabeça, as duas últimas regravações de As Marcianas e Alcione.

Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.