Portal Caparaó - Colisão entre Fox e motocicleta
Segurança

Colisão entre Fox e motocicleta

16/05/2016 - Atualizado em 17/05/2016 14h39

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de colisão entre uma motocicleta e um Fox no km 244 da MG-108, em Martins Soares, na manhã de sábado, 14/05.

Segundo o registro policial, o motorista do Fox (táxi), Wilson Rodrigues, relatou que conduzia no sentido Manhumirim/Martins Soares, quando na altura do Km 244, o galho de uma árvore caiu sobre o capô de seu carro e, em seguida, veio a colidir frontalmente contra a motocicleta Honda que seguia no sentido contrário.

O condutor da motocicleta, Walter Prado Soares, foi socorrido por uma equipe do Corpo De Bombeiros de Manhuaçu, levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)com fratura da bacia e encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite. 

Carlos Henrique Cruz - Fotos Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.