Portal Caparaó - Inaugurado o escritório Muniz & Albuquerque Advocacia
Geral

Inaugurado o escritório Muniz & Albuquerque Advocacia

18/05/2016 - Atualizado em 19/05/2016 08h13

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado com a presença de familiares e amigos, o escritório Muniz & Albuquerque Advocacia, no Centro de Manhuaçu.

Durante a abertura do novo espaço, os advogados Galileu Muniz e Rodrigo Albuquerque receberam amigos e familiares para um coquetel de inauguração com a ilustre presença do Padre Antônio Otaviano da Costa Franco, que dirigiu uma pequena solenidade e benção aos presentes.

Muniz & Albuquerque Advocacia é um escritório composto de profissionais qualificados para atuar nas diversas áreas do Direito, prestando serviços de assistência nos variados segmentos das esferas administrativas e judiciais.

O escritório dispõe de um ambiente moderno, operando em instalações dotadas de total infraestrutura, com um eficiente sistema de comunicação e informática.

A Muniz & Albuquerque Advocacia quer se consolidar no atendimento personalizado aos clientes e na excelência dos serviços oferecidos, com soluções eficazes de modo a atender às exigências atuais do mercado.

O escritório Muniz & Albuquerque Advocacia funciona na Rua Luís Cerqueira, nº 75 - 3º Andar – Centro de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.