Portal Caparaó - Ipanema ganha a nova loja Augustus
Economia

Ipanema ganha a nova loja Augustus

18/05/2016 - Atualizado em 19/05/2016 08h12

MANHUAÇU (MG) - A cidade de Ipanema ganhou uma glamourosa e luxuosa loja de calçados, bolsas e acessórios femininos e masculinos a Augustu´s.

Durante a noite de abertura, amigos, familiares e convidados foram conhecer a nova loja. Os proprietários Cléber e Flávia buscaram o que há de mais moderno e descolado com as marcas: Jorge Bischoff, Loucos e Santos, Luz da Lua, Julia Mezzetti, Anzetuto, Albaneses, Ferracine, Sergios, Dumond. Bolsas: Macadâmia e Adriane Galisteu.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Além da qualidade excepcional, as marcas selecionadas para a Augustu´s têm um design descontraído, jovem, alto astral e que vai agradar em cheio o público feminino e masculino.

O novo ambiente foi muito elogiado pelos presentes pela beleza, sofisticação e bom gosto que valorizaram a região central da cidade. A Augustu´s fica na Praça Genuíno Napoleão Magalhães, 450 - loja 2 - Centro- Ipanema.

Telefone: (33) 3314-3205 ou 98734-1001

Redação do Portal Caparaó - Fotos Lu Costa - Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.