Portal Caparaó - APAE promove show de prêmios com sorteio de cinco carros
Geral

APAE promove show de prêmios com sorteio de cinco carros

18/05/2016 - Atualizado em 19/05/2016 08h12

MANHUAÇU (MG) - A APAE de Manhuaçu vai realizar no domingo, dia 05 de junho, a partir de 14 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, um Show de Prêmios Beneficente. O evento vem com o objetivo de complementar os recursos financeiros da associação, que trabalha nas áreas de assistência social, educação e saúde.

O Show de Prêmios da Apae, além de arrecadar recursos financeiros, promove o encontro das famílias e da comunidade, integrando-as ainda mais com a instituição e criando laços mais profundos. Serão cinco automóveis 0km.

Os prêmios das quatro primeiras rodadas serão automóveis Pálio Fire e o quinto prêmio é uma picape Strada.

Para que o evento alcance o sucesso esperado, a Apae conta com a ajuda dos amigos, e parceiros através da aquisição de cartelas para prestigiar a  festa. As cartelas podem ser adquiridas na sede da Apae, no valor de R$50,00 e também com os vendedores e locais credenciados.

O Presidente Luís Carlos de Carvalho fala sobre o Show de Prêmios será um grande evento que vai beneficiar a entidade. “O Show de Prêmios Beneficente será importante para a Apae arrecadar recursos para a manutenção de projetos e até para novas ações. Já estamos realizando venda de cartelas antecipadas e haverá também no local, no dia do sorteio. O ideal é se antecipar, adquirindo sua cartela”.

Informações sobre o Show de Prêmios podem ser obtidas na sede da APAE ou pelos telefones 33 3331-5005 e 33 9 8837-2550.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.