Portal Caparaó - Rapaz furta vodka em supermercado
Segurança

Rapaz furta vodka em supermercado

21/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Um morador do bairro Matinha foi preso pela Polícia Militar, no dia 18 de maio, após furtar uma garrafa de vodka em um supermercado do bairro Baixada.

Funcionários do estabelecimento comercial acionaram a PM após o delito e mostraram aos policiais militares imagens registradas pela câmeras de vigilancia do supermercado, onde o autor é visto furtando a bebida.

O indivíduo foi identificado pela polícia e foi encontrado na casa dele. Ele disse que não sabia onde estava a garrafa de bebida furtada, mas confirmou que esteve no supermercado.

O autor foi preso e levado à delegacia. As roupas que ele usava na hora do furto foram encontradas e apreendidas. Na delegacia, foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.