Portal Caparaó - Colisão entre Fox e Gol no Centro de Manhuaçu
Segurança

Colisão entre Fox e Gol no Centro de Manhuaçu

21/05/2016 - Atualizado em 24/05/2016 07h57

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou outra colisão no cruzamento das ruas Luiz Cerqueira com Desembargador Alonso Starling, no Centro de Manhuaçu, por volta de 3 horas da madrugada de sábado, 21/05.

O condutor do veículo Fox relatou que descia pela rua Luiz Cerqueira e, logo após passar pelo quebra-molas existente em frente ao restaurante Fogão de Lenha, foi surpreendido no cruzamento com a rua Desembargador Alonso Starling, pelo veículo Gol, que passou no cruzamento rapidamente, sem antes parar, e atingiu a parte frontal do veículo Fox. Após o impacto, o Gol tombou lateralmente próximo à árvore na esquina.

Já o motorista do Gol relatou que, ao se aproximar do cruzamento, passando pela Desembargador Alonso Starling, parou e não viu que o veículo Fox descia a rua, transpôs o cruzamento, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência para as devidas providências. Ninguém se feriu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.