Portal Caparaó - Paróquia do Bom Pastor recebe Ícone do Congresso do ECC
Geral

Paróquia do Bom Pastor recebe Ícone do Congresso do ECC

23/05/2016 - Atualizado em 24/05/2016 07h58

MANHUAÇU (MG) - A paróquia do Bom Pastor, em Manhuaçu, recebeu a Capelinha com a Imagem de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas Gerais e do XXI Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC), que acontecerá em julho, em Belo Horizonte. A Capelinha é um ícone que estará percorrendo todas as dioceses e paróquias do Brasil com o intuito de preparar os membros do ECC para a vivência do XXI Congresso Nacional.

A visita também é para divulgar o ECC pelas paróquias.  O Ícone chegou na sexta, dia 20. Houve uma missa para receber o casal de Simonésia que veio trazendo. Sábado, ele esteve na missa na Imaculada Conceição, no Coqueiro. Neste domingo, esteve nas missas das 9 e 19 no Bom Pastor. Nesta segunda, haverá uma celebração pelas famílias na paróquia e, na terça, o Ícone será levado para a Paróquia de São Lourenço, na missa das 19 horas.

As atividades de preparação são norteadas pelo tema do congresso: “ECC: Família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade” e o lema “Então a glória do Senhor se manifestará.” (Is 40,5).

Mariza Tuelher Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.