Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Homem é morto a tiros em Santa Bárbara do Leste

23/05/2016 - Atualizado em 24/05/2016 07h58

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Por volta das 06h20 desta manhã de segunda-feira (23/05) um homicídio foi registrado em Santa Bárbara do Leste, na avenida José Geraldo da Mercês, no centro.

Segundo familiares, José Sebastião Ribeiro, de 42 anos, atuava como motorista. Ele foi morto quando retirava o seu veículo Monza para ir até uma garagem buscar o ônibus que levaria apanhadores de café para uma fazenda da região.

De acordo com Tenente Reinaldo, testemunhas disseram que no momento uma motocicleta passava pelo local e foi quando houve os disparos de arma de fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionada, mas a vítima já não possuía sinais vitais. Constatado o óbito, a equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi ao local. Foram recolhidas 8 cápsulas calibre .380. A vítima foi atingida na cabeça.

Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, a vítima havia sido ameaçada de morte no ano passado. Há a suspeita de uma possível dívida de drogas. Porém, de acordo com tenente Reinaldo os levantamentos de informações estão sendo iniciados e a motivação e autoria seguem desconhecidas. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Informações podem ser repassadas pelos números 190 ou 181.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.