Portal Caparaó - Homem é preso por agredir funcionários da Energisa
Segurança

Homem é preso por agredir funcionários da Energisa

24/05/2016

MANHUAÇU (MG) - No dia 19 de maio, um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida foi preso, após ter agredido dois funcionários da Energisa, na cidade de Manhuaçu.

As vítimas relataram que foram até a residência do autor para realizarem uma religação de energia elétrica. Todavia, ao chegarem ao imóvel perceberam que o relógio de energia estava ligado, pois o morador havia religado o equipamento.

Os funcionários deligaram o relógio novamente para fazer o serviço da forma correta. Naquele momento o autor, extremamente exaltado, passou a agredir os funcionários da companhia de energia elétrica.

Policiais militares foram acionados e prenderam o autor que foi imediatamente conduzido à delegacia, onde foram tomadas as demais providências.

As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.