Portal Caparaó - PM apreende drogas no antigo campo de aviação
Segurança

PM apreende drogas no antigo campo de aviação

24/05/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu cinco tabletes e uma bucha de maconha, além de 26 sacolinhas de chup-chup durante a manhã de sexta-feira, 20/05, num campo de futebol na comunidade São Francisco de Assis.

Durante patrulhamento com motos, um dos militares visualizou dois indivíduos embalando drogas dentro do campo de futebol da comunidade. Assim que perceberam o militar se aproximando, eles pegaram várias buchas que estavam no solo e correram, cada um para um lado.

Um garoto de 12 anos ficou e foi abordado pelos militares. O jovem  afirmou que estava embalando drogas para venda em companhia dos indivíduos que correram. Foram encontrados dois pequenos tabletes e uma pequena bucha de maconha com o adolescente. Já no local, onde os suspeitos estavam embalando as drogas, foram encontrados mais três tabletes também pequenos e várias sacolas de chup-chup que são utilizadas para embalar drogas.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.