Portal Caparaó - Assaltos em mercearias na zona rural
Segurança

Assaltos em mercearias na zona rural

24/05/2016

LUISBURGO (MG) - Dois homens numa motocicleta roubaram um comércio em Pontões (distrito de São João do Manhuaçu) e tentaram assaltar uma mercearia na região da Gameleira, zona rural de Luisburgo.

A Polícia Militar trabalha para apurar a autoria dos dois crimes. A primeira ação foi em Pontões. Dois homens chegaram na motocicleta armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro do caixa e da carteira de uma funcionária.

Um dos autores, bastante nervoso, fez um disparo acidental que atingiu uma prateleira e depois o forro de PVC.

A dupla em seguida foi para uma mercearia na Gameleira, que fica bem na região de divisa entre Manhuaçu, São João do Manhuaçu e Luisburgo.

Os bandidos agiram da mesma forma, mas a comerciante não tinha dinheiro. Ela chegou a dizer que podiam atirar, pois não havia o que entregar para eles.

Os bandidos fugiram em seguida.

Nos dois casos, a motocicleta utilizada pelos autores foi uma Honda CG 150, de cor vermelha, modelo conhecido como “cabeça de formiga”. Os autores eram de estatura média, cor clara, estavam de calça escura, blusas de moletom escuras, botinas e ambos estavam com roupas sujas com aspecto de pessoas que trabalham na lavoura de café.

Apesar de equipes mobilizadas realizarem o rastreamento, autores não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.