Portal Caparaó - Motociclista morre em colisão com Kombi
Segurança

Motociclista morre em colisão com Kombi

24/05/2016

SÃO PEDRO DOS FERROS (MG) - O motociclista Edmar da Silva Ludgero morreu num acidente numa estrada na zona rural de São Pedro dos Ferros, no final da tarde de quinta-feira, 19/05.

O condutor da Kombi escolar narrou que transportava nove estudantes da Escola Estadual Omar Resende Perez do distrito de Águas Férreas ao Córrego Santa Rita quando a motocicleta - trafegando sentido contrário em alta velocidade pela contramão de direção colidiu frontalmente com o veículo dele.

O motorista e um passageiro da Kombi sofreram ferimentos leves. O piloto da moto foi socorrido para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho de Ponte Nova, mas não resistiu e morreu. O passageiro da moto e uma estudante também foram encaminhados para aquela unidade de saúde, atendidos e liberados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.