Portal Caparaó - Motociclista sofre acidente em Ipanema
Segurança

Motociclista sofre acidente em Ipanema

24/05/2016

IPANEMA (MG) - Um motociclista, 26 anos, colidiu com um carro estacionado na manhã de sábado (21/05), na rua Teófilo Fernandes, em Ipanema.

Segundo o registro policial, o condutor da motocicleta Yamaha/YBR chocou-se contra o lado esquerdo da traseira do veículo Peugeot 408 que estava estacionado.

O condutor foi socorrido para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) com ferimentos na perna direita.

Os policias compareceram no PAM para colher a versão do motociclista, tendo percebido que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa sendo confirmada pela médica de plantão a embriaguez do condutor.

O homem ficou sob observação e foi multado por dirigir embriagado e ainda teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Aílton Venâncio/Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.