Portal Caparaó - Operação conjunta da PM e PC em Mutum
Segurança

Operação conjunta da PM e PC em Mutum

24/05/2016 - Atualizado em 25/05/2016 00h40

MUTUM (MG) - Dois irmãos de 35 e 36 anos foram presos em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira, 20/05, no Bairro Cantinho do Céu, em Mutum.

Os dois estavam sendo investigados pela polícia como suspeitos de mandar matar Alexandra Felício da Silva, no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na tarde de domingo, 17/04.

No dia do crime, informações da Polícia Militar eram de que o autor havia chegado ao lado dela em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, desembarcou, efetuou três disparos, retornou à moto e fugiu. 

Durante os trabalhos policiais, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, além de materiais de procedência duvidosa que os presos não souberam explicar sua aquisição e de um revólver calibre .32, municiado com 03 cartuchos. Um terceiro elemento foi preso pela operação.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.