Portal Caparaó - Empretec tem inscrições abertas em Manhuaçu
Economia

Empretec tem inscrições abertas em Manhuaçu

24/05/2016

MANHUAÇU (MG) - O SEBRAE Manhuaçu realizará mais um seminário do EMPRETEC. O curso, elaborado pela ONU (Organização das Nações Unidas), tem como objetivo buscar trabalhar nos participantes as características encontradas nos maiores empreendedores de sucesso do mundo por meio de uma metodologia totalmente interativa e cheia de desafios, através de uma imersão completa de seis dias com método interativo e prático conduzido por facilitadores do SEBRAE.

O EMPRETEC é executado em seis dias consecutivos, num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois, será ministrado de 8 h às 12h e das 14h às 19h30. A turma é composta por 30 participantes, com três instrutores em sala durante todos os dias.

O seminário é um método de treinamento que tem por objetivo estimular e desenvolver as características individuais de cada empreendedor, propiciando competitividade e permanência no mercado. “O seminário é ideal para pessoas que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios, aprendendo a identificar em si o talento de empresário de sucesso”, explica a técnica microrrregional do Sebrae Ereni Emerick.

A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. “Existem outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para a execução”, detalha Ereni Emerick.

Para participar, é necessário o preenchimento de um formulário de inscrição, que é disponibilizado pelo SEBRAE Manhuaçu. Para a próxima etapa, passarão aqueles que atingirem a pontuação de no mínimo 60%. A segunda etapa e a realização de uma entrevista (composta de algumas perguntas, acerca de situações do cotidiano da pessoa. Serve para identificar o perfil empreendedor do candidato). Após a entrevista, o candidato será informado pelo entrevistador se está apto ou não para participar do seminário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de Maio. As vagas são limitadas.

Rua Desembargador Alonso Starling,  385 -  Centro – Manhuaçu (MG)

Telefone (33) 3331-4833

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.