Portal Caparaó - Tentativa de homicídio durante cavalgada
Segurança

Tentativa de homicídio durante cavalgada

24/05/2016

LAJINHA (MG) - José Roberto do Nascimento, 37 anos, foi baleado durante uma briga numa cavalgada na zona rural de Lajinha, na noite de sábado para domingo, 22/05.

De acordo com relatos de testemunhas, uma pessoa deu um tapa no capô de um veículo Saveiro. A partir daí começou uma briga generalizada. José Roberto do Nascimento chegou a levar um soco de um dos ocupantes do carro e, em seguida, foi até o Saveiro, quando uma pessoa atirou de dentro do veículo.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Lajinha. O médico confirmou a perfuração a bala no tórax. José Roberto foi transferido para Manhuaçu para cirurgia de retirada da bala, no entanto, não corria risco de perder a vida.

Nem o rapaz baleado e muito menos outras pessoas souberam dizer quem eram os três homens e alguma informação sobre a Saveiro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.