Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Vilanova
Segurança

Drogas apreendidas em Vilanova

24/05/2016 - Atualizado em 25/05/2016 00h42

MANHUAÇU (MG) - Durante operação "Batida Policial" no distrito de Vilanova, zona rural de Manhuaçu, na noite do dia 22 de maio, a Polícia Militar prendeu dois autores e apreendeu um menor infrator, de 13 anos, por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Cinco tabletes de maconha e 72 reais em dinheiro foram apreendidos.

Os três indivíduos foram vistos em atitude suspeita em um local mal iluminado. Ao se aproximarem para uma verificação, policiais militares perceberam que os suspeitos jogaram ao chão.

Os jovens foram abordados e submetidos à busca. A quantia de 72 reais foram encontrados com um dos autores e cinco tabletes de maconha foram localizados próximo ao local da abordagem.

A droga, o dinheiro e um aparelho celular foram apreendidos. O menor infrator foi conduzido à delegacia sendo acompanhado pelo responsável legal. Os dois autores foram presos e autuados na delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.