Portal Caparaó - Jovem é apreendido com arma e maconha
Segurança

Jovem é apreendido com arma e maconha

25/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Na segunda-feira, 23/05, uma garrucha calibre 32 foi apreendida pela Polícia Militar com um adolescente, de 15 anos, no distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu. Na casa do infrator, três tabletes de maconha foram apreendidos.

A abordagem policial aconteceu na porta de uma escola pública. O rapaz foi visto pela equipe durante o patrulhamento. Ao perceber a presença da PM, ele começou a se comportar de forma suspeita, apresentando muito nervosismo e tentando esconder algo na cintura.

O jovem foi abordado e submetido à busca pessoal sendo encontrado uma garrucha calibre 32, sem munições.

Na casa do menor infrator, o pai dele disse que não sabia que o filho possuía a arma de fogo e autorizou a entrada da PM para uma busca no imóvel.

Foram encontrados três tabletes de maconha e 50 sacolinhas de chup-chup, comumente utilizadas para embalar drogas.

O suspeito possui características semelhantes ao autor de roubo ocorrido em São Pedro do Avaí, no último final de semana, tendo sido reconhecido pela vítima e testemunha do roubo.

O menor foi acompanhado pela conselheira tutelar à delegacia, onde foram tomadas as demais medidas. Todo material apreendido também foi levado para a delegacia.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.