Portal Caparaó - Consultório Odontológico Dra. Patricia Rojas é inaugurado
Geral

Consultório Odontológico Dra. Patricia Rojas é inaugurado

25/05/2016 - Atualizado em 26/05/2016 09h33

MARTINS SOARES (MG) - A cirurgiã dentista Dra. Patricia Daniela Fardin Rojas  traz para Martins Soares um novo conceito de Consultório Odontológico, com equipamentos de primeira geração e um ambiente preparado especialmente para atender pacientes de todas as idades.

O novo Consultório Odontológico fica localizado na Avenida João Batista , 451, sobreloja - Centro- Martins Soares ( em cima da loteria).

Dra. Patricia Rojas atua nas áreas de Clínica Geral adultos e crianças - Odontopediatria, Estética, Endodontia, Periodontia e Ortodontia.

Durante esta semana de inauguração, está aberto o convite a todos que desejarem visitar as instalações e conhecer o novo espaço. Equipamentos modernos, ambiente confortável, além de serviços e atendimentos que contam com a experiência, qualificação e o renome de Dra. Patricia Rojas.

Outra novidade é que ela trabalha com as lentes de contato para deixar os dentes iguais aos de artistas.

As facetas em porcelana ultrafinas (lentes de contato) são mais uma opção para as pessoas que querem ter um sorriso mais bonito e uniforme. Com elas a estrutura dental é menos desgastada e o paciente não sente dor, já que elas são coladas dos dentes.

As facetas ultrafinas permitem a solução de diversos problemas estéticos nos dentes como manchas e descoloração. Além disso, elas podem fechar espaços entre os dentes, melhorar um sorriso sem o uso de aparelho ortodôntico.

Informações e contato pelos telefones: (33) 98427-7056 e (33) 99909-9220

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.