Portal Caparaó - VÍDEO: Assalto ao Itaú tem tiros no Centro de Simonésia
Segurança

VÍDEO: Assalto ao Itaú tem tiros no Centro de Simonésia

25/05/2016 - Atualizado em 26/05/2016 09h31

SIMONÉSIA (MG) - Quatro homens em duas motocicletas chegaram à agência do Banco Itaú, no Centro de Simonésia, na manhã desta quarta-feira, 25/05. Armados, eles entraram no banco e anunciaram o assalto.

Houve disparos no interior do Itaú. Não se sabe ainda se foi levada alguma quantia.

Ainda durante o assalto, a Policia Militar foi acionada e saiu em direção ao centro da cidade, praticamente no mesmo instante em que os autores fugiam.

Os bandidos saíram nas duas motos pela estrada que dá acesso à região de Palmeiras (distrito de Manhuaçu). Umas das duplas de bandidos caiu com a motocicleta na estrada de terra. Eles abandonaram a moto e uma arma e embrenharam-se no matagal. Os outros dois continuaram a fuga.

Equipes da Polícia Militar estão em rastreamento e cerco na região.

PÂNICO

Nas redes sociais, pessoas relatam os momentos de pânico. Uma moradora escreveu: "Apavorada , assalto com tiros a esta hora da manhã?"

Outra comenta que está “apavorada de mais. Estava em frente ao Abreus Supermercado de carro, de repente o trânsito parou e comecei a escutar tiros! Me desesperei, começou todo correr, abandonar os carros no meio da rua, era assalto no banco de Simonesia! Saí correndo do carro fui me esconder com muito medo... Logo após, nem sei como, fui pra minha casa, to (sic) tremendo até agora, nunca passei por isso na vida....... estamos no fim mesmo”.

Uma jovem comenta ainda: “Nossa, minha mãe estava no banco. E mais uma vez Deus livrou ela! Graças a Deus não aconteceu nada grave e livrou todos que ali estavam”.

Veja acima o vídeo em que uma pessoa vive o pânico, justamente no momento do assalto a agência do Itaú.

Carlos Henrique Cruz - Divino Augusto - Jailton Pereira - Portal Caparaó - Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.