Portal Caparaó - PM recupera caixa de ferramentas
Segurança

PM recupera caixa de ferramentas

26/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Dois homens foram presos durante a madrugada do dia 23 de maio, após terem furtado ferramentas em um canteiro de obras situado no Centro da cidade de Manhuaçu.

Assim que os Policiais Militares foram informados sobre o furto saíram em rastreamento e foram para o bairro Nossa Senhora Aparecida na tentativa de localizar os suspeitos, uma vez que, possivelmente, eles tentariam trocar os materiais furtados por drogas.

Os policiais foram informados que dois indivíduos foram vistos entrando em uma das vielas carregando a caixa de ferramentas. Um intenso rastreamento foi realizado até que os suspeitos foram encontrados.

Os indivíduos admitiram a autoria do delito alegando que trocariam os objetos por drogas. Os autores foram levados à delegacia e autuados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.