Portal Caparaó - PM localiza bicicleta furtada
Segurança

PM localiza bicicleta furtada

26/05/2016 - Atualizado em 26/05/2016 14h33

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Na manhã de segunda feira, 23/05, a Policia Militar de Conceição de Ipanema foi comunicada da ocorrência de um furto de bicicleta.

 A vítima de 19 anos relatou que saiu para trabalhar na zona rural com seu patrão e deixou a sua bicicleta marca Monark, encostada no meio fio, em frente do comércio de produtos agropecuários, de onde saiu com seu patrão. Pouco depois, deu por falta da bicicleta.

De posse destas informações, a equipe policial, composta pelo Sargento Knaip e Soldado Rodrigues, iniciou o rastreamento na cidade.

Com apoio de moradores e comerciantes locais, que cederam as imagens das câmeras de segurança, militares reconheceram o cidadão conhecido como “Broa” como autor do furto.

O autor foi localizado e admitiu o furto, depois que ficou sabendo que as câmeras tinham gravado sua ação.

O rapaz escondeu a bicicleta em uma creche em construção com intuito de pega-la após algum tempo.

A bicicleta foi recuperada e o autor encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

A vítima elogiou o trabalho da Polícia Militar: “Realmente recuperam rapidamente. Estou muito grato pela prontidão e empenho dos militares na solução do furto da minha bicicleta”, contou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.