Portal Caparaó - Adolescente apreendida com drogas
Segurança

Adolescente apreendida com drogas

26/05/2016

LAJINHA (MG) - Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Honorato, em Lajinha. A infratora estava com sete buchas de maconha e uma porção de cocaína.

A ação policial aconteceu depois que a jovem foi vista andando na companhia de um adolescente.

Ao perceberem que estavam sendo observados pela equipe policial, cada um dos suspeitos seguiu em uma direção diferente. A moça foi abordada e demonstrou muita inquietação na presença dos policiais. Eles perceberam que havia algo escondido dentro da blusa dela e que ela estava tentando disfarçar.

A suspeita foi levada para o quartel e na presença das conselheiras tutelares acabou entregando as sete buchas de maconha que estavam escondidas dentro do sutiã. Uma porção de cocaína e três reais em dinheiro também foram apreendidos.

A menor infrator admitiu que as drogas eram para consumo própria e para venda. Segundo alegações da garota, os entorpecentes foram comprados de pessoas desconhecidas na cidade de Manhuaçu.

A menor infratora foi apreendida com as drogas e levada à delegacia para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.